Solange Almeida relembra obesidade: 'Não estava bem devido às críticas'






Solange Almeida abriu o coração ao relembrar fase em que pesava 120 kg. No Instagram, a cantora fez um longo desabafo sobre as críticas que sofria por causa do seu antigo peso. Atualmente Sol pesa 67 kg.

"Me lembro como se fosse hoje. Era sábado de Carnaval, dia 17/02/2007. Resolvi ir curtir o show dessa Banda que sou fã e viver de perto esse mela-mela inesquecível. Eu tinha parido a Estrela há quase três meses, estava pesando 120kg. Dá pra notar no vídeo um pouco da minha timidez, porque já não estava bem comigo, de corpo (apresentava sinais de algumas doenças devido à obesidade), e a minha cabeça também já não estava bem devido a tantas críticas", iniciou a cantora.



"Olhando esse vídeo me orgulho da grande mulher que eu era e continuo sendo mesmo depois da redução. Não sou muito de olhar pro passado, acredito que temos mesmo é que seguir em frente, afinal é pra frente que se anda. Esqueça aquilo que aconteceu no passado, pois já não é mais capaz de mudá-lo, mas o futuro lhe espera com suas infinitas possibilidades'", escreveu Solange. Veja o post abaixo:


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem