Pai de Garoto de 6 anos Morto pelo Irmão é Preso por Negligência em Garanhuns


O pai do menino de 6 anos morto pelo irmão de 12, aqui em Garanhuns, vai responder por negligência e porte ilegal de arma. Ele foi preso nessa segunda-feira, dia 25. O pai, de identidade não registrada, foi encaminhado nesta terça para a audiência de custódia. O filho mais velho foi autuado por ato infracional correspondente a homicídio culposo, quando não há intenção de matar.




O caso aconteceu nessa segunda-feira, dia 25, dentro de uma creche em construção. No estabelecimento, localizado no bairro de Manoel Chéu, os dois irmãos estavam brincando em uma sala. Em dado momento, o menino mais novo encontrou uma espingarda do tipo "soca-soca" escondida atrás de um sofá. Ele, então, entregou a arma para o irmão mais velho que, durante o manuseio, acabou disparando e atingindo a cabeça do garoto mais novo.











O menino de 6 anos ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. O pai das crianças, que não estava no momento do acidente porque procurava os filhos do lado de fora da creche, foi com o garoto mais velho para a Delegacia de Garanhuns prestar depoimento.

 (Com imagens o Portal Agreste Violento e informações do JC Online. CONFIRA)










Garanhuns Eventos no Facebook

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem