De férias na França Anitta refaz cenas do clipe da pernambucana MC Loma


Após ter dito que amou o clipe da música Envolvimento, da pernambucana MC Loma, a cantora e compositora Anitta "refez" o vídeo. De férias na França, onde já publicou uma foto sensual de maiô branco em meio à neve, ela copiou o início do material, no qual Roberta Silva Santos faz uma ligação telefônica, em uma estação de metrô. 

Anitta também tenta copiar o sotaque pernambucano e usa a gíria "oxe". Já no vagão, ela dubla os versos iniciais da música, uma das apostas para o carnaval de 2018. "Envolvimento diferente eu ensino a vocês/ Eu vou sentar e vou quicar e vou descendo de uma vez/ Esse hit é chiclete, na sua mente vai ficar", diz a letra. 

Envolvimento também foi comentada pelo youtuber Felipe Neto, que dedicou um vídeo de mais de 15 minutos ao tema. "É genial, ela é genial. Você vai ver. Kondzilla vai contratar no ato", disse ele, em referência ao canal mais poular de funk da plataforma. 

Em entrevista ao Viver, a pernambucana comemorou o sucesso da música - atualmente com 2,8 milhões de visualizações no YouTube. "Se eu estiver em um lugar e não puder estar com elas, eu nem vou. Não ligo para a fama, nem para o dinheiro. Só queremos nos divertir", disse ela. O vídeo foi gravado como uma brincadeira entre amigas.

Neve
Anitta aproveitou a grande quantidade de gelo disponível e aproveitou para montar sozinha um boneco de neve. "Nossa obra de arte", escreveu ela na legenda da foto em que aparece junto de Tiago Magalhães. 

Empolgada com o resultado da brincadeira e com o cenário exótico, ela declarou: "Eu decidi agora que quero fazer todos os meus clipes na neve. Todos não, mas eu quero fazer um clipe na neve". Momentos depois, Anitta compartilhou uma foto vestida apenas com um maiô cavado branco com o cenário gélido ao fundo. 


8 às 10:13 PST












Garanhuns Eventos no Facebook

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem