Netflix anuncia parceria com KondZilla para produção de série


A Netflix fechou uma parceira com o diretor KondZilla para produzir sua primeira série dramática. Criada e dirigida pelo paulista que é dono do maior canal brasileiro do Youtube com 29 milhões de inscritos, "Sintonia" vai narrar a história de três personagens diferentes, e sua relação em comum com a música, o tráfico de drogas e religião em São Paulo.


“É o projeto mais antigo da minha vida, eu sempre sonhei em criar e dirigir uma ficção. Espero que seja mais uma das minhas realizações a inspirar mais molecada de favela a persistir com seus sonhos também, nada é impossível. Favela venceu!”, diz Kondzilla.
Criada pelo diretor com Guilherme Quintella e Felipe Braga, "Sintonia" está programada para estrear exclusivamente na Netflix em todo o mundo em 2019. A produção será da Los Bragas.
Na trama Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, das drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes. Apesar de tentarem levar uma vida diferente de onde cresceram, percebem que as únicas pessoas que podem salvá-los de si mesmos são eles próprios.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem