Anitta vence prêmio de 'estrela das redes sociais' nos Estados Unidos


Única representante brasileira na edição 2018 da iHeartRadio Music Awards, Anitta foi a vencedora da categoria Social Star, que celebra estrelas das redes sociais. A cantora carioca não esteve presente na premiação, realizada na noite deste domingo (11) em Inglewood, na Califórnia, mas gravou um vídeo em inglês agradecendo pela conquista. A categoria contou com votação popular e os fãs brasileiros organizaram mutirões de votação para garantir a vitória. 

"Estou tão feliz porque acabei de receber a notícia de que ganhei o prêmio de Social Star no iHeartRadio Music Awards 2018. É uma grande honra, obrigada a todos os meus fãs que votaram e sinto muito por não estar aí hoje porque estou me apresentando aqui no Brasil, mas eu os verei muito em breve. Obrigada", disse ela. Também disputavam o troféu Christian Collins, Andrew Huang, Conor Maynard, dodie, Gabbie Hanna, JoJo Siwa, Mariah Belgrod, Max & Harvey e RoomieOfficial. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Nas demais categorias, os cantores Cardi B, Ed Sheeran e Taylor Swift foram os grandes destaques da noite, que contou com novidades na música pop. Swift aproveitou o evento para divulgar o clipe de Delicate, novo single do álbum Reputation. A rapper Cardi B. venceu nas categorias de Artista Revelação e Artista Revelação do Hip hop. Já o britânico Ed Sheeran se consagrou com os troféus de Música do Ano (Shape of you) e Melhor Cantor. 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem