Após especulação de separação, Anitta posta foto com Thiago Magalhães: "Existe vida fora das redes sociais"

Thiago Magalhães sempre foi um usuário bem ativo do Instagram, mas os fãs do marido de Anitta e da cantora foram surpreendidos ao perceber que o perfil do empresário na rede social foi deletado.

Alguns seguidores até já especularam sobre o fim do casamento de Anitta e Thiago. "Páginas do Instagram estão falando que não são vistos desde a última Parada LGBT, ele desativou o Instagram e nenhum dos dois falaram nada no Dia dos Namorados", escreveu um seguidor. "Achei que era só eu que tinha percebido isso. Acho que eles terminaram", falou uma fã.

 Após o burburinho sobre Thiago apagar o perfil. Anitta publicou uma foto com o marido na manhã desta segunda-feira (18). "Bom dia! Passando pra dizer que.... existe vida fora das redes sociais. #segueolíder", escreveu ela.

A conta de Thiago no Twitter ainda está ativada. Sua última publicação foi no dia 28 de abril deste ano, quando falou sobre o atendimento no Detran no Rio de Janeiro. Já no Instagram de Anitta, a última foto do casal tinha sido publicada no dia 19 de maio, em que aparece trocando carinhos nos bastidores de um show em Miami, nos Estados Unidos.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem