Com Homenagem aos Fãs Luan Santana comemora 11 anos de carreira: “A música é a minha força”


Parece que foi ontem que Luan Santana estourou nas paradas no Brasil com Meteoro e o cantor celebrou mais um ano da carreira de sucesso no fim de semana. O jovem de 27 anos publicou um texto no Instagram em homenagem aos fãs que o acompanham.

"1 + 1 = 2. Eu e vocês. 11 anos da minha vida me dedicando a fazer vocês felizes. Esse sempre foi o meu plano principal, e apesar de todas as dificuldades e obstáculos que encontro no meio do caminho é esse pensamento que me faz continuar. Deus é o meu mestre e a música é a minha força... paro pra pensar e percebo que estamos tão acostumados a pensar na linha do tempo, né? Acordamos, vivemos nosso dia e vamos dormir. Nascemos, crescemos e morremos e quanto mais penso nisso, mais vejo que nosso amor vai além do tempo, vai além de todas as coisas, vai além até de nós mesmos. #Feliz11AnosDeCarreiraPraNÓS", escreveu ele.

 Atualmente, o cantor também apresenta o programa SóTocaPop na Globo ao lado de Fernanda Souza. Em entrevista ele contou que a parceria entre os dois tem sido incrível. "A Fernandinha é muito engraçada. Fico rindo o tempo todo. A gente tem uma hora de reunião antes de gravar o programa para discutir o que vai acontecer, fazer pesquisas sobre os artistas... Nesta reunião sempre rola muitas risadas. Estou me divertindo muito! Daquele jeito que ela é na frente das câmeras, ela é nós bastidores", disse.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem