Joelma é vista de mãos dadas com Alessandro Cavalcante no Rio de Janeiro


Dois meses depois de confirmar o fim de seu namoro com Alessandro Cavalcante, a cantora Joelma parece que reatou a relação com o empresário. A cantora foi fotografada com ele ao deixar um restaurante, no bairro do Jardim Botânico, no Rio de Janeiro.

De boné, barriguinha de fora e calça colada, a ex-integrante da Banda Calypso deixou o local com Alessandro e, antes de irem embora juntos no mesmo carro, foram clicados passeando de mãos dadas.

Os dois estavam namorando desde o começo do ano passado, mas Joelma assumiu o romance só em janeiro deste ano. Joelma assumiu"Amores, olhem só a primeira reunião de planejamento do ano. Tem muitas novidades chegando para vocês! Preparem-se!", avisou a cantora.
Separada de Ximbinha, desde agosto de 2015, Joelma assumiu o novo amor em abril do ano passado para o Fofocalizando. Alessandro foi apresentado a Joelma por meio da stylist Maris Tavares, consultora de imagem especializada em artistas sertanejos.
Na época, a cantora falou com QUEM sobre o relacionamento.  "Realmente estou conhecendo uma pessoa, temos muita afinidade, mas estou indo devagar. Não tenho pressa. Não quero ficar com um ou com outro. Quero casar pra sempre. Não casei pra separar, casei pra ser pra sempre e infelizmente não deu certo. Vou casar de novo quando for o amor da minha vida", explicou a loira, se referindo ao casamento de 18 anos com Ximbinha.
Fonte: Quem

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem