MC Loma responde críticas sobre estudar em escola pública: "Não tenho dinheiro" - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

MC Loma responde críticas sobre estudar em escola pública: "Não tenho dinheiro"

MC Loma diz sofrer críticas por estudar em escola pública. A funkeira de 15 anos, que foi proibida de fazer show por não estar estudando, compartilhou vídeos no Instagram, nesta terça-feira (15), relatando que internautas foram até o seu perfil na rede social reclamar sobre o fato dela ter se matriculado em um colégio estadual.

"Eu e Mirella estamos estudando em um colégio perto de casa, que é estadual. Muita gente está julgando eu e Mirella, mas é porque eu não tem dinheiro. Além de tudo, nós somos gente igual a vocês. Aí, estuda em escola pública, bem básica. E se a gente tivesse dinheiro, a gente pagava, sim, uma escola particular. A gente ia ter um estudo melhor. Não estou dizendo que aqui o estudo é ruim. Mas eles têm um estudo mais avançado. Mas a gente ainda não tem condição. Quando a gente tiver, a gente vai para a escola particular. Eu sempre quis estudar em escola particular. Mas estou feliz estudando em escola do governo, qualquer escola. Estudando, meu amor, para mim está ótimo. Estou muito feliz de estar estudando", declarou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais lidas da semana