Wesley Safadão fala sobre problemas na voz



Com o seu show “WS mais uma vez”, Wesley Safadão faz a sua segunda turnê na Europa de sua carreira. Dessa vez serão quatro dias, em quatro países diferentes. O roteiro começa nesta quinta, dia 4, em Paris (França), segue na sexta para Zurique (Suíça), sábado é a vez de Lisboa (Portugal) e domingo as apresentações se encerram em Londres (Reino Unido). É preciso pique para aguentar o ritmo. E isso, o cantor tem de sobra. Vai, Safadão.

— É uma verdadeira loucura. Mas me alimento bem, faço exercícios para estar preparado e bem disposto para essas maratonas — diz Safadão, que separa ainda sempre um tempo para falar com a esposa e os filhos: — Família sempre tem prioridade, né? No caminho para uma apresentação, para um aeroporto, quando chego no hotel... Falar com a família sempre dá.

Desta vez, além de bom sono e alimentação balanceada, o cantor vai precisar lidar com cuidados ainda mais especiais com a voz. É que no fim de setembro, Wesley Safadão disse em suas redes sociais que tem enfrentado uma rouquidão. Passou por uma laringoscopia para detectar doenças na laringe e reforçou o acompanhamento de fonoaudiólogos e médicos.
— Estou me recuperando e sigo fazendo o tratamento com a fonoaudióloga. Quando possível me poupo e, no mais, estou seguindo todas as ordens médicas e fazendo todos os exames necessários, sem deixar de cumprir minha agenda profissional — tranquiliza.
E com tantos shows seguidos, será que dá tempo de turistar? — Por mais que você venha várias vezes a essas cidades sempre tem coisa nova para ver. Já conheço alguns lugares, a turnê será com os horários bem justos, mas sempre dá para fazer alguma coisa. Ontem consegui assistir ao jogo do PSG e tive o prazer de me encontrar com o Neymar, Thiago Silva, Dani Alves e Marquinhos.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem