'Aquaman' tem trailer divulgado pela Warner



Dirigida por James Wan e com Jason Momoa no papel do super-herói, a nova aventura da DC, Aquaman, estreia em 13 de dezembro nos cinemas, mas para quem não se aguenta de ansiedade, a Warner Bros. Pictures divulga trailer com cenas inéditas do super-herói do mundo subaquático dos sete mares.
Uma aventura repleta de ação pelo vasto e deslumbrante mundo subaquático dos sete mares, estrelada por Jason Momoa no papel-título. O filme revela a origem de Arthur Curry, meio homem, meio atlante, que embarca em uma jornada para descobrir quem ele realmente é e se ele é digno de seu destino... ser rei.
Também é estrelado por Amber Heard ("Liga da Justiça", "Magic Mike XXL") como Mera, uma guerreira destemida e aliada de Aquaman ao longo de sua jornada; o indicado ao Oscar Willem Dafoe ("Platoon", "Homem-Aranha 2"), como Vulko, conselheiro do trono de Atlântida; Patrick Wilson (dos filmes "Invocação do Mal", "Watchmen - O Filme") como Orm/Ocean Master, o atual Rei de Atlântida; Dolph Lundgren (dos filmes "Os Mercenários") como Nereus, rei da tribo atlante Xebel; Yahya Abdul-Mateen II (da série da Netflix "The Get Down") como o vingativo Black Manta; e a vencedora do Oscar Nicole Kidman ("As Horas", "Lion - Uma Jornada Para Casa") como a mãe de Arthur, Atlanna; além de Ludi Lin ("Power Rangers") como o capitão Murk, do comando de Atlântida; e Temuera Morrison ("Star Wars: Episódio 2 - Ataque dos Clones", "Lanterna Verde") como o pai de Arthur, Tom Curry.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem