Luísa Sonza interrompe show do Whindersson Nunes para pedi-lo em casamento


Por essa ninguém esperava, Luísa Sonza e Whindersson Nunes vão se casar pela segunda vez!
"A gente vem falando desde a primeira vez que casamos nossa vontade de casar de novo...", escreveu Sonza, ao revelar a novidade através do seu Instagram, na última noite de domingo, 29. A cantora tomou iniciativa em pedir o marido em casamento (de novo!), e acabou surpreendendo ao invadir o show do humorista, em Cuiabá, e pedir sua mão em frente a platéia.
"Pra quem não sabe, ainda não somos casados no religioso, e também usamos essa desculpa porque nossa intenção sempre foi casar mais do que uma só vez, E ele vinha falando que queria que dessa vez eu o pedisse em casamento... Pois bem, hoje, no meio do show dele em Cuiabá apareci de surpresa e pedi ele em casamento, de novo..", contou a loira, com mais detalhes.
Namorados desde meados de 2016, os pombinhos subiram no altar dia 28 de fevereiro de 2018, em uma cerimônia íntima para amigos e familiares na Capela dos Milagres, em Alagoas. A celebração foi mega luxuosa e contou com um vestido de noiva de alta costura, avaliado em 50 mil reais. 
"Meu amor por esse menino vai além de tanto, que não dava pra eu fazer algo simples. Eu queria surpreende-lo assim como ele me surpreende todos os dias, queria impressiona-lo e sair de qualquer óbvio que ele poderia imaginar, poeque ele é tão diferente de tudo que já conheci, tão especial que é no mínimo assim que ele merece que as coisas sejam. Te amo amor, se eu pudesse eu casaria contigo todos os dias.", continuou a declaração de Luísa para o seu companheiro.
Super apaixonada, a artista finalizou a mensagem dizendo que se sentia sortuda pela sua relação com o comediante: "Eu vejo Deus no nosso amor. Vejo que Ele protege a gente de tudo, pq nossa missão aqui na Terra é juntos. E eu respeito e aprecio isso. sou grata. E essa foi a melhor forma que encontrei pra fazer isso. Fiz na frente de pessoas que te amam e que conseguem ver pelo menos uma parte da grandiosidade do ser humano que você é. Te amo e te admiro. Obrigada por tudo, meu noivo de novo.", encerrou a homenagem, através da sua rede social.
A surpresa pegou todo mundo de supetão, inclusive os fãs do casal, que comemoraram a notícia inesperada.
Confira:

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem