Carlinhos Maia risca pintura em hotel e é criticado por Felipe Neto


Neste domingo (28), Carlinhos Maia foi alvo de mais uma polêmica. Desta vez, o humorista publicou uma série de stories criticando um quadro que estava pendurado em seu quarto, em um hotel em Aracaju (SE), e em seguida rabiscou a gravura, colocando olhos, nariz e boca.

Ao terminar sua “arte”, ele assina o quadro e enfatiza que teve autorização do hotel. Mas, isso não foi suficiente, a polêmica ficou entre as mais comentadas do Twitter. “Carlinhos Maia vem pra Aracaju e faz o que quer com uma obra de arte e ainda tem gente que aplaude uma pessoa assim. O cara não tem senso NUNCA, não tem ninguém que fale o básico sobre respeitar o trabalho dos outros, no ESTADO dos outros”, escreveu um de seus seguidores.

Vários youtubers também não deixaram barato a atitude do humorista e comentaram sobre o caso. ''Olha, numa boa. Não dá mais para passar pano pra quem segue esse cara e acha maneiro. Sinto muito. Apenas não dá. Chega”, criticou Felipe Neto.
Em resposta às críticas, Carlinhos Maia falou sobre as doações financeiras que já fez: '“Fico triste demais! Doei 50 mil reais para o outubro rosa e ninguém fala. Vivo fazendo milhões de coisas grandes e boas e ninguém exalta. Antes que polemizam, por favor, repercutem esse comentário. Essa brincadeira foi permitida pela dona do quadro, a mesma que pagou por ele''.

Felipe Neto não deixou barato e rebateu: “Quem faz doação para ser exaltado é sinal de falta de caráter. 99% das doações que faço são desconhecidas pelo público. Quem compra a obra não tem direito de alterá-la, isso fere a Lei de Direitos Autorais. Esse post é a prova de que ele não aprende nada com os erros”.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem