Léo Santana está com implante capilar marcado


Parece que que o cantor Léo Santana esta prestes a realizar um implante capilar. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do 'O Dia', o procedimento, que será realizado por Davi Pontes, está marcado para acontecer no dia 15 de outubro, em Fortaleza.

Em entrevista a Fábia, o pagodeiro confirmou que irá mesmo fazer o procedimento, mas confessou estar temeroso. "Sim, é verdade. Tenho um implante marcado, mas estou pensando em fazer. Tenho medo", contou para a colunista.

Durante a entrevista, Léo ainda contou que sofre muito assédio. "Eu sofro constante com assédio de quererem me beijar, me morder. Grotesco. As pessoas acham que só acontece com as mulheres. Não. E não é aquela coisa de fã. É assedio mesmo. Dá para perceber. Eu fico me esquivando e a minha equipe ainda me protege", relatou o cantor.



Léo Santana disse ainda que a exposição da sua vida amorosa no início da carreira o incomodou muito.

"Quando eu comecei na carreira, saíram várias matérias sobre affairs, pegando fulana aqui, sicrana ali e isso me incomodou muito, porque as pessoas deixavam de falar sobre o meu trabalho. Hoje, eu tenho medo da exposição e fiquei mais precavido. Continuam falando de mim, mas não me incomodo mais", afirmou. 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem