Naiara Azevedo fala sobre acusação de plágio em música gravada com Dilsinho - Garanhuns Eventos - Aqui seu evento e bem divulgado

Últimas Notícias

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Naiara Azevedo fala sobre acusação de plágio em música gravada com Dilsinho


Nayara Azevedo usou o Instagram para esclarecer uma polêmica. 

A cantora compartilhou trechos de sua nova canção, com participação de Dilsinho e foi acusada de plágio.
"Eu vi uma certa polêmica girando em torno da música e vou explicar tudo para vocês. Essa música que eu gravei ontem com o Dilsinho, é uma música que já foi gravada por um grupo de pagode e sim, eu sabia disso", iniciou o relato, deixando claro que já sabia que a música já havia sido gravada.
Naiara afirmou que não tinha ouvido a versão com o grupo Di Propósito e que a música não foi composta por eles. "Eu só havia ouvido a versão dos compositores que foi onde eu recebi, com uma guia e um playback. Gostei da música e falei que ia gravar. Paguei e comprei a exclusividade da música e todos os direitos dela", disse.

A segunda parte da polêmica se deu porque a sertaneja também foi acusada de plágio. "Gente, a música não está terminada, ainda não tem arranjo, nem produção", afirmou.
Para finalizar, Naiara mandou um recado para o grupo de pagode: "Tô à disposição de vocês para conversar, caso haja algum mal entendido. Foi tudo um grande mal entendido, até porque o lado bom é que hoje eu conheço o trabalho de vocês, ganharam uma fã", elogiou e afirmou que gostaria de uma parceria com os cantores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais lidas da semana