'Não me faço de melhor do mundo', alfineta Ludmilla


A treta entre Ludmilla e Anitta ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira. Após deixar de ser seguida pela Poderosa no Instagram, a intérprete de "É hoje" alfinetou a ex-amiga no Twitter enquanto estava divulgando sua nova música, 'Verdinha". Um internauta questionou Lud sobre ela ter tirado a parte de Anitta da música "Onda diferente" em seu show, e ela alfinetada a cantora:
"Você se assustam comigo porque eu faço pra todos verem o que eu fiz, e não me faço de melhor pessoa do mundo e mando tirar o nome das pessoas da música antes dela sair e repetir o meu duas vezes".
Ludmilla lançou nesta sexta-feira "Verdinha", sua nova música e a terceira dela com referência à maconha. No clipe, ela aparece fumando e em meio à uma plantão de alface. "Eu fiz um pé, lá no meu quintal. Estou vendendo a grama da verdinha a 1 real", diz o refrão. "Fiquei loucona, chapadona, só com a marola da Juana", canta ela em outro trecho.
A música ainda faz uma crítica, e fez muita gente passar que seria uma indireta para Anitta: "Um dia eu vou poder falar toda a verdade, a máscara que vai cair diante da sociedade. Bang, bang, não me pertuba. Vou tocar fogo em mais um só para não ficar maluca", diz o trecho. Será?
Nas redes sociais, o público diz acreditar que o trecho é uma indireta para Anitta, com quem gravou "Onda diferente", sua segunda música que fala de maconha. Comentários como "recalque" e "perseguição" são comuns. Na última quinta-feira, a Poderosa deixou de Lud no Instagram.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem