Confira a lista com os 10 artistas mais buscados de 2019 - Garanhuns Eventos - Aqui seu evento é bem divulgado

Últimas Notícias

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Confira a lista com os 10 artistas mais buscados de 2019


O ano de 2019 está acabando e muitas músicas e artistas vão ficar marcados!

 A agência SEMruh divulgou uma pesquisa dos artistas mais buscados nas plataformas de busca: Google, Bing e Spotify.
Pensando nisso, a CARAS Digital fez um especial com os 10 nomes mais procurados.
Confira a lista!

O primeiro lugar ficou com a cantora Anitta, com 9,1 milhões de buscas. A cantora lançou o álbum trilíngue e visual, Kisses em abril deste ano. Ele conta com 10 músicas e várias participações como LudmillaSnoop DoggAlessoCaetano Veloso, entre outros. 
Em segundo lugar se encontra o sertanejo Gusttavo Lima contabilizando 6,9 milhões de buscas. Neste ano, o cantor lançou o álbum ao vivo, O Embaixador In Cariri (Ao Vivo), que foi gravado no Festival Expocrato, no Ceará. O objetivo do projeto é celebrar a cultura Nordestina. Com 17 músicas, o também DVD, só possui duas parceiras: Fagner e Gente de Zona
Ocupando a terceira posição vem Marília Mendonça. Em 2019, a sertaneja separou o seu lançamento do ano em três volumes, todos levam o nome Todos os Cantos. O projeto teve uma vibe bem diferente, cada música e o clipe foram gravados em um estado do Brasil e contou com a presença de Henrique & JulianoMaiara e MaraísaLéo Santana e Gaab
Em quarto lugar ficou a norte-americana Billie Eilish. A cantora surpreendeu o público ao surgir de repente com o seu estilo pop cult. Com apenas 18 anos, ela conquistou 5,3 milhões de buscas em 2019. Seu álbum, Where We All Fall Asleep, Where Do We Go?, possui 14 músicas e o single Bad Guy ficou entre os mais escutados no Brasil, segundo a plataforma Spotify.
Lady Gaga se encontra na quinta posição. Após o seu protagonismo no filme Nasce Uma Estrela, ela aparece com 4,3 milhões de procura nas redes. Mesmo não tendo lançado músicas neste ano, ela ainda está no ranking. Seu último lançamento foi o hit Shallow
A cantora Sia vem logo em seguida com 3,1 milhões de pesquisas. Em 2019, ela lançou um álbum colaborativo, chamado Labrinth, Sia & Diplo Present... LSD, em parceria com o cantor Labrinth e o DJ Diplo.  
Em sétimo lugar aparece Ariana Grande. A cantora está sendo o grande nome desde 2018 e, neste ano, continuou nas paradas de sucesso! Ela conquistou 2,6 milhões de buscas. O álbum Thank U, Next foi lançado em fevereiro e suas músicas ficaram por várias semanas nas paradas musicais nacionais e internacionais. 
Rihanna vem em oitavo lugar, a cantora e empresária não lança música desde 2016, porém seu nome ainda está na boca do povo com um total de 2,6 milhões de pesquisas sobre o seu nome. Atualmente, ela está focada na carreira empresarial e na sua marca de maquiagem e lingerie, FENTY.
Em nono lugar vem o brasileiro Alok com 2,5 milhões de procuras. Neste ano, o DJ divulgou vários singles, alguns em parcerias e outros sozinho, que chegaram a ficar no topo das paradas musicais. Ele e a esposa, Romana Novais, estão esperando o primeiro o filho, Ravi
Em último, mas não menos importante, vem Beyoncé com 2,3 milhões de pesquisas. No ano de 2019, a musa lançou dois projetos musicais. O primeiro foi o lançamento do seu documentário Homecoming: The Live Album que foi divulgado pela Netflix. O segundo foi o álbum dedicado para o live action da animação de O Rei Leão, onde participou sendo a voz da leoa Nala. 

Fonte: Caras Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais lidas da semana