Marcelo Falcão cogita a volta do Rappa


Uma das bandas mais respeitadas do Brasil deu um tempo em 2018. O Rappa levava multidão por onde passava. O ex vocalista da banda, Marcelo Falcão, falou em entrevista no Festival de Verão que tem vontade de voltar, mas depende do restante dos músicos.
"Quando eles decidirem no tempo deles que é a hora, aí sim vamos voltar, mas isso lá para frente, pois agora todos estão fazendo alguma coisa”, explicou.
O cantor ainda falou que está batalhando pelo disco solo e após 25 anos, achou que chegou o momento de querer fazer outra coisa. 
“Fico feliz [de estar aqui] e ao mesmo tempo é um frio na barriga. Mas eu sou o Rappa no coração para sempre, impossível não lembrar. É como se eu pegasse minhas músicas e aquelas feitas com meus amigos que ainda fazem sentidos", comenta. 
Em 21 edições de Festival de Verão, a banda O Rappa participou de 12. O grupo carioca era esperado sempre que anunciavam. Em 2017, no último ano no evento, Marcelo Falcão surpreendeu o público ao levar o Princípe do Guetto, Igor Kannário para o palco principal. 

Só nos resta sermos "Pescadores de ilusões", esperando a volta da banda!

Comentários

أحدث أقدم