Wesley Safadão anuncia live do Garota Vip com participação surpresa





Durante a live do Fortal, realizada no último sábado (25), o cantor Wesley Safadão revelou uma nova transmissão no YouTube. Desta vez, o Garota Vip ganhará show virtual no dia 29 de agosto. O cearense também adiantou que um grande cantor que realizou apresentações na internet, nos últimos meses, irá participar. 

"Vem novidade. Vem coisa boa. Artista que tem feito grandes lives nessa pandemia vai tá com a gente na live do Garota Vip", revelou Wesley Safadão.

Alguns cantores, como Tierry, Gleydson Gavião e Kevin Jonny, brincaram com o suspense do nome da atração não revelada. Os fãs do cearense deixaram ainda como especulações os nomes de Gusttavo Lima, Marília Mendonça e a dupla Simone e Simaria.

Anualmente, a festa percorre o Brasil. Neste ano, a edição de Fortaleza chegou a ser marcada para o dia 30 de abril. Devido a pandemia do coronavírus, o evento precisou ser adiado para o dia 7 de novembro. Matheus e Kauan, Alok, Raí Saia Rodada e Eric Land chegaram a ser anunciados como atrações no início do ano.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem