Confira quem são as atrações do Festival Trap em Garanhuns 2022



EXCLUSIVO: Vem aí Festival Trap em Garanhuns.

Mais um evento está confirmado para acontecer em Garanhuns, o Festival Trap com Matuê, Filipe ReT, L7 e Teto, aguardem mais informações ℹ️ em breve. divulgação exclusiva Garanhuns Eventos.



Matuê:
Matheus Brasileiro Aguiar, mais conhecido como Matuê, é um rapper, cantor e compositor brasileiro. Ficou conhecido com o single "Anos Luz", lançado em 2017. É considerado um símbolo do trap brasileiro.




Filipe Ret:
Filipe Cavaleiro de Macedo da Silva Faria, mais conhecido pelo seu nome artístico Filipe Ret, é um rapper, cantor, compositor, comunicólogo, poeta e empresário brasileiro.



L7NNON:
Lennon dos Santos Barbosa Frassetti, mais conhecido pelo seu primeiro nome Lennon, também conhecido como L7, muitas vezes estilizado como L7NNON ou L7nnon, é um rapper brasileiro.




Teto:
Clériton Sávio Santos Silva mais conhecido pelo seu nome artístico Teto, é um rapper, cantor e compositor brasileiro, que ficou conhecido através de prévias de suas músicas, que foram lançadas.

Todos esses artistas estão contados para se apresentar no Festival Trap Garanhuns, em breve vamos divulgar o local e a data desse evento.


O show do Filipe Ret segue confirmado no FIG 2022, lembrando que o Festival Trap Garanhuns será um evento fechado com vendas de ingressos, e não fará parte da programação do Festival de Inverno de Garanhuns.

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem