Polícia recupera as joias roubadas de Carlinhos Maia: 'O que é nosso por direito volta'


 A polícia encontrou as joias que foram roubadas de Carlinhos Maia. No final de maio, o apartamento onde o humorista vivia com Lucas Guimarães, em Maceió, foi invadido por assaltantes que levaram mais de R$ 5 milhões em artigos de luxo. Ao saber que os itens foram recuperados, o comediante comemorou e agradeceu o trabalho da polícia.


"Deus é bom o tempo todo e a justiça divina não falha. O que é nosso por direito volta. Obrigado a polícia que simplesmente foi impecável do início ao fim. Estou orgulhoso do meu estado. Obrigado a todos", disse Carlinhos Maia.

O humorista também agradeceu aos fãs que estavam torcendo para a polícia recuperar as joias, relógios e diamantes que foram roubados. Ele ainda criticou as pessoas que o acusam de ter forjado o roubo para ganhar visibilidade.

"Para quem ainda continua achando que um crime é marketing, vai tomar no c*", disse Carlinhos.

O assalto no apartamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães aconteceu no dia 28 de maio. Os bandidos levaram joias e artigos de luxo, que somam mais de R$ 5 milhões. Os suspeitos chegaram a ser presos no dia 7 de junho por estarem supostamente envolvidos na invasão e assalto.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem