Programação do São João de Caruaru 2024 será divulgada nesta terça-feira (19)

 

Nesta terça-feira (19) será divulgada a programação oficial do São João de Caruaru 2024. Este ano, a festa vai contar com 72 dias e será realizada de 19 de abril a 29 de junho.

A programação será apresentada no Espaço Cultural Tancredo Neves, às 9h30. Este ano, pela primeira vez, o Maior e Melhor São João do Mundo terá um tema, de acordo com a Fundação de Cultura.

No evento, também serão divulgados os homenageados da festa, a nova versão do jingle e os patrocinadores. Mais polos de animação.

Em 2024, as festividades vão contar com novidades. Entre elas, dois novos espaços: o Polo Bacamarte e o Polo do Pitano. No total, serão 27 polos de animação espalhados pela cidade, dois a mais do que em 2023, contando com os polos da zona rural que tem a programação do São João na Roça.

Atrações já confirmadas:

João Gomes
Edson Gomes
Limão com Mel
Tarcísio do Acordeon
Mastruz com Leite
Joelma
Sandra Sá
Magníficos
Flávio José
Priscila Senna
Matheus Fernandes
Petrúcio Amorim
Solange Almeida
Simone Mendes
Jorge de Altinho

Ausências na programação

Previamente, a prefeitura informou que vai esclarecer no evento a respeito da ausência de artistas como Wesley Safadão, Xand Avião e Nattan na programação. "Até o momento, não recebemos resposta. Por isso, os nomes deles não estarão presentes na grade que será divulgada no lançamento", disse a Fundação de Cultura em nota.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem