Agreste perde Daniel Lucarelli jovem cantor de 22 anos que foi assassinado - Garanhuns Eventos | Fig 2018 Festival de Inverno

Ultimas Notícias

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Agreste perde Daniel Lucarelli jovem cantor de 22 anos que foi assassinado





Lamentavelmente por volta de  01h20 do dia (24), em suam suposta tentativa de assalto às margens da PE 177, no Sitio tiririca, Zona Rural de São João, elementos não identificados assassinaram com 02 disparos de arma de fogo o  cantor  DANIEL FONSECA XAVIER,  (nome artístico DANIEL LUCARELLI), 22 anos, residia na Rua José Lino Correia de Araújo,   73 – Bairro Parque  Alvorada – São João. 

                                                            

Daniel que também era mecânico, de acordo com as informações repassadas por amigos estava na casa de familiares e no retorno para casa, foi assassinado nas proximidades da subestação da Chesf. Um morador da localidade disse a policia que ouviu um barulho  de moto e de um outro veículo em seguida vários  disparos  de arma  de fogo,sendo que logo  em seguida  o veículo saiu em alta velocidade, ficando o motoqueiro caído ao solo.              
 A Policia Militar  chegando ao local, fez o isolamento da érea e acionou a Policia Civil, que constatou que a vitima apresentava 02 perfurações nas costas e 01 frontal no ombro  esquerdo. Após os procedimentos legais o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.  O caso será investigado pela equipe da Delegacia de Policia de São João.                                
 Daniel Lucarelli, que tinha como fonte de inspiração o cantor Luan Santana, estava começando a fazer sucesso, realizando shows e eventos na região.


















Garanhuns Eventos no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais lidas da semana

Post Top Ad

test banner