Jota Quest lança DVD Acústico


Vinte anos é uma longa estrada a ser percorrida e também desejada por muitas bandas. O Jota Quest é referência no cenário pop rock nacional e mostra que está com todo gás para mais algumas décadas de atividade. 
- São 20 anos de carreira da banda, comemorados com um novo trabalho em formato acústico. Qual o motivo de escolher um acústico para celebrar duas décadas de atividade?

Rogério Flausino- Estamos sempre buscando fazer o que ainda não fizemos, e um projeto acústico, era um desses grandes sonhos e também um grande desafio. Acabou chegando a tempo de valer como comemoração dos 20 anos, apesar de estarmos entrando agora no 22º ano... kkk. Uma coincidência muito boa.
- Muitos dos hits de vocês marcaram a vida de várias pessoas, seja de casais, um momento festivo ou lembrança de amigos, mas qual a música de vocês que marca o Jota Quest?
RF: É sempre muito difícil responder isso. São muitas canções e muitas emoções. Temos a "Fácil", "Dias Melhores", "O Sol", "Do Seu Lado", "Amor Maior", "Na Moral", "Só Hoje", "Encontrar Alguém"... Cada uma delas nos lembra uma fase da carreira, cada uma mais especial que a outra. 
- Vocês atravessaram gerações e participaram de alguma forma de vários momentos do pop rock brasileiro. Que avaliação dá pra fazer do cenário atual e da trajetória da banda ao longo desse tempo? 
RF: O cenário atual, infelizmente, não é tão bom para novos artistas do nosso seguimento. Porém, bandas de tradição seguem firmes e fortes, com grande base de fãs. Elas são e serão sempre grande influência e referência pra quem quiser chegar. O Rock é assim, é luta. Não morrerá nunca. A trajetória da nossa banda é de muita batalha e dedicação, tendo como alicerce as canções que conseguimos reunir nesses pouco mais de 20 anos, e que nos ajudam a permanecer vivos nos corações e mentes das pessoas, mesmo com todas as mudanças de vento. Dias que não deixaremos para trás.

Fonte: Cada Minuto











Garanhuns Eventos no Facebook

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem