'O outro lado do paraíso': Clara se vingará de Sophia

Clara (Bianca Bin) se vingará de Sophia (Marieta Severo) nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso". Tudo começará quando Gael (Sergio Guizé) contar para a mocinha que a vilã venderá uma esmeralda sem nota fiscal. A jovem, então, irá à polícia e contará tudo para Bruno (Caio Paduan).
- Por mais verdadeira que seja tua denúncia, eu não posso invadir a casa de ninguém sem um mandado - dirá o delegado. - Eu tenho quem abra a porta para nós. Sem violência. O Gael - revelará a mocinha.
Os dois seguirão para a casa da megera e terão a entrada autorizada por Gael. O policial vai flagrar Sophia com um comprador americano. Ela ficará surpresa e dirá que se trata de uma invasão ilegal. - Ilegal é você, Sophia, que está vendendo uma esmeralda gigante diretamente a um americano. Sem nota fiscal, com certeza. Isso é crime - responderá ele.

A malvada alegará que é a dona da esmeralda e que não está cometendo qualquer delito: - Delegado, esta é uma venda especial, por se tratar de uma esmeralda gigante.
Bruno questionará se ela possui nota fiscal. - Deixei o bloco de  notas no garimpo. Só agora percebi. Dou a nota depois - mentirá a vilã. - A senhora deve estar cansada de saber que, de tudo que explorar embaixo do solo, parte é de patrimônio da União. Uma esmeralda desse tamanho é riqueza nacional. Não pode ser retirada do país sem autorização.
O comprador perceberá a confusão e desistirá da transação. Bruno avisará que vai apreender a esmeralda: - Tentou fazer uma venda ilegal. Ela será guardada em um banco. Posteriormente irá a leilão - anunciará ele, acrescentando que Sophia ainda terá que pagar uma multa com valor alto.
Clara ficará feliz com a situação e a vilã perceberá: - Está contente, Clara? Queria me prejudicar e conseguiu. Apreensão, multa. Fica me  devendo essa.
- Não, Sophia. Você é que me deve muitas. Ainda vai ter o que merece - ameaçará a jovem.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem