Em clima de Copa, Xand e Wesley Safadão lançam clipe - Garanhuns Eventos | Fig 2018 Festival de Inverno

Ultimas Notícias

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Em clima de Copa, Xand e Wesley Safadão lançam clipe


Eles estão de volta. Os dois cantores de maior sucesso do forró atualmente, Xand Avião e Wesley Safadão, decidiram se juntar novamente e aproveitar a chegada da Copa do Mundo para brincar com o imaginário das pessoas e lançar Eu e a torcida do Brasil. A música é uma brincadeira com o clima da Copa e com a expectativa dos fãs, e totalmente avesso ao que todos esperavam. 

“Essa canção é sobre uma história de amor onde nada dá certo na vida desse casal para eles ficarem juntos, os amigos atrapalham, os pais não deixam, a família é contra, então a partir daí vai criando uma história onde todo mundo está torcendo para esse casal dar certo, daí vem o nome da música Eu e a torcida do Brasil”, detalha Xand Avião em entrevista ao 

A ideia de reeditar a parceria com Wesley Safadão partiu de Xand, após perceber toda expectativa dos fãs para a gravação de uma nova música, quatro anos após o lançamento do single Eu vou pagar pra ver

“Essa música surgiu a partir das expectativas que as pessoas estavam criando de que iríamos fazer uma música para a Copa do Mundo. Então eu cheguei no Safadão e disse: tem que ser agora, vê sua agenda aí, separa um tempinho e vamos gravar, e aí decidimos brincar com esse imaginário das pessoas, com uma pegada totalmente diferente do que se esperava”, revela Xand Avião. 

Para dar mais vida a essa história, a música conta com um clipe que retrata a história de três casais que têm ao seu lado toda a torcida do Brasil para que tudo dê certo, como em uma novela ou jogo de futebol, onde cantores e os telespectadores estão de frente uma televisão torcendo pelos namorados do vídeo. 

“O Xand tem o astral lá em cima, foi um prazer e uma diversão gravar com ele. O clipe está maravilhoso, será um grande hit, pois ela conta uma história que muitos de nós já vivemos ou acompanhamos. Espero que a torcida do Brasil curta muito esse nosso trabalho”, comenta Wesley Safadão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais lidas da semana

Post Top Ad

test banner