Rogério Flausino é condenado a pagar indenização para dupla sertaneja


O vocalista da banda Jota Quest, Rogério Flausino, terá que pagar R$ 25 mil reais a cada integrante de uma dupla sertaneja da cidade de Campos dos Goytacazes (RJ). O juiz Eron Simas, da 1ª Vara Cível da cidade, determinou o pagamento da indenização por danos morais. A sentença da primeira instância foi expedida nesta sexta-feira (20) e ainda cabe recurso. As informações são do portal G1 Norte Fluminense. 

De acordo com a decisão, o cantor é acusado de ofender a dupla durante um show realizado em 2016, na 57º ExpoAgro de Campos. A dupla teria iniciado a apresentação em outro palco e não sabia que o show do Jota Quest ainda não tinha terminado. Na sentença diz que Rogério proferiu ofensas contra s cantores. Um vídeo da discussão foi exibido pela RJ In

"Na concreta situação em exame, exsurge indubitável o dano moral sofrido pelos acionantes, decorrente dos xingamentos que lhes foram dirigidos pelo réu Rogério Flausino... fato presenciado por todo o público presente no local e, sem dúvidas, tem o condão de macular a honra e a imagem da dupla sertaneja".

A discussão foi registrada em vídeo exibido pela Rj Inter TV e, no vídeo, é possível ouvir Rogério Flausino proferindo xingamentos contra a dupla. O cantor chegou a participar, em fevereiro deste ano, de uma audiência em Campos. A assessoria da banda disse ao G1 que não iria se manifestar sobre o caso. 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem