Luta de Léo Dias contra vício em cocaína comove fãs do apresentador


O jornalista e apresentador Leo Dias anunciou, nesta semana, durante o programa Fofocalizando, do SBT, que vai se submeter a novo tratamento contra o vício em cocaína. A emissora postou na sexta-feira (14/9), no Youtube, o vídeo com todo o discurso do apresentador (veja abaixo). No sábado à tarde, o depoimento contava com mais de 50 mil visualizações.
Dias explicou que ficará afastado por uma semana. Emocionado, ele agradeceu o apoio da equipe e disse que toda família tem uma ovelha negra. “É um problema que me persegue há muitos anos, e aí chega a hora que eu tenho que parar tudo e cuidar de mim. Eu cansei”, declarou o apresentador.

Aos prantos, ele disse que queria melhorar e que vai tentar sair do vício. Mamma Bruschetta, que também participa do programa, deu forças ao apresentador. “Que você enfrente esse problema que está te devastando, e nós estamos com você”, disse.
Nos últimos dias, Léo Dias vinha fazendo diversas declarações nas redes sociais sobre o assunto. Nas publicações, comentou como se tornou dependente da cocaína e pediu que respeitem sua dor. Durante o anúncio na televisão, a audiência do SBT ultrapassou o da Rede Globo.

“Eu estou sentindo agora as consequências das minhas escolhas e estou conscientemente assumindo a responsabilidade disso. Sem culpas! Só que a droga tem um preço, depois de anos torna-se um fardo, e dá bastante trabalho livrar-se dela na nossa vida. A droga tapou muitos buracos emocionais, quando ela sair da minha vida, porque ela vai sair, os buracos emocionais estarão aí e deverão ser cuidados”, escreveu o apresentador.
Em entrevista ao programa Morning Show, da Jovem Pan, na quinta-feira (13/9), Léo Dias também abordou a dependência química, que começou em 2001, quando morou na Austrália. “Não sou vítima de nada. O culpado por isso que eu passo sou eu mesmo”, disse.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem