O cantor Biel abandona programa ao vivo


O cantor Biel foi surpreendido durante uma entrevista para o 'Programa Pânico', na Rádio Jovem Pan, nesta terça-feira (23). De volta ao Brasil após passar um período morando nos Estados Unidos, o funkeiro atendeu a imprensa para falar sobre seu retorno, mas foi alfinetado por Amanda Ramalho.

A apresentadora relembrou as polêmicas sobre assédio e agressão que o músico se envolveu. "Você casou, separou, foi acusado de agressão, foi agredido...", disse Amanda, momentos antes de ser interrompida por Biel. "Você viu o que você acabou de falar? Eu fui acusado de agressão", disse ele antes de relembrar que em 2016, quando foi acusado de assédio, a apresentadora havia desejado que ele tivesse morrido em vez de mudar de país. "Eu tenho o vídeo, você quer que eu te mostre?".

"Não precisa, eu falei mesmo", concluiu a apresentadora. "A palavra tem poder", disse o funkeiro. "Que pena que a minha não rolou", retrucou Amanda. "Como vocês empregam uma pessoa dessas?", questionou Biel, em tom de indignação. Os outros apresentadores até tentaram mudar de assunto, mas Amanda se recusou e Biel, então, se retirou do estúdio. Assista ao momento:


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem