Mano Walter lança seu mais novo clipe com participação da cantora Claudia Leitte


O cantor Mano Walter divulgou na ultima quarta (14) o clipe ao vivo da faixa “Então Vem Cá”, que conta com a participação de Claudia Leitte. “O Mano Walter é um amigo querido e foi um prazer fazer parte da gravação de seu novo DVD. “Então Vem Cá” é uma música linda, doce e romântica. Espero que todos curtam, é de coração para coração.”, contou a Leitte.
“Então Vem Cá” é a primeira faixa divulgada do novo projeto de Mano Walter, que será lançado no dia 7 de dezembro em dvd. Além de Claudia Leitte, a produção ainda conta com participações especiais de César Menotti e FabianoXande AviãoJorge, que faz dupla com MateusMaiara e Maraisa e Gustavo Mioto.


Claudia atualmente está trabalhando na divulgação do single “Balancinho”, lançada no dia 7 deste mês. A faixa é a aposta da cantora para o verão e já conta com mais de 1 milhão de vews no Youtube. “Balancinho é uma música alegre e eu desejo que seja uma das mais divertidas do verão. O clipe tem um pouco de todo os meus jeitos, ora singela, ora divertida, porém forte e determinada”, explica Claudia. 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem