O funkeiro Jerry Smith revela desejo de gravar com Léo Santana e Xanddy


Rodrigo Silva dos Santos ou simplesmente Jerry Smith, ficou nacionalmente conhecido em 2015 com o single 'Bumbum Granada', ao lado de sua dupla, na época, MC Zaac. Em 2016, o funkeiro decidiu fazer carreira solo e, de lá pra cá, fez parcerias com Tony Salles, Psirico, Wesley Safadão e Márcia Fellipe. Apesar de ter um sotaque fortíssimo de paulista, o cantor, acredite, é baiano. 

Na manhã desta quinta-feira (14), o artista conversou com o portal iBahia e falou sobre sua carreira, planos e participação no Carnaval de Salvador. De acordo com Jerry, cantar funk não interfere em nada sobre sua paixão pela música baiana. "Eu amo o povo baiano. Tenho muito orgulho de ser baiano. Falo de boca cheia quando me perguntam. Eu tô com um projeto de verão, trazendo quatro músicas minhas com a roupagem do 'pagodão' da Bahia, que é justamente para homenagear o povo baiano. E eu também quero que o publico saiba que existe um funkeiro baiano no pedaço", afirmou ele, que nasceu em Una, a 519 km de Salvador.  

Sobre as parcerias, o funkeiro revelou que assim que falou com artistas como Tony Salles, Márcio Victor, Wesley Safadão e Márcia Fellipe, a aceitação foi imediata: "eles toparam na hora. Fiquei muito feliz. Eu ainda sinto vontade de gravar com Léo Santana e Xanddy, do Harmonia do Samba. Eu amo o pagode baiano. Tá no sangue, tá na veia. A galera fala que minhas músicas combinam co o pagodão. Meio que já tá na veia, no subconsciente", revelou. 

Sobre o novo hit com Safadão, lançado no último mês, Jessy explicou: "sempre tive vontade de gravar com Safadão. Sempre fui fã do trabalho dele. Ai eu mostrei a música para ele, ele curtiu e a gente decidiu gravar". 

Novidade

Jerry Smith vai estar em cima do trio, no Carnaval de Salvador. "Dia 28 de fevereiro e dia 1º de março. Dia 28 estou no trio do Léo Santana e dia 1º com Parangolé. Estou bastante ansioso e tenho certeza que vai ser incrível. E, no segundo semestre, vai ter show meu aqui em Salvador, fiquem ligados".



Fonte: Ibahia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem