Mano Walter é agredido com lata de bebida e cantor deixa o show com o rosto ensanguentado - Garanhuns Eventos - Informação e Entretenimento

Últimas Notícias

sexta-feira, 8 de março de 2019

Mano Walter é agredido com lata de bebida e cantor deixa o show com o rosto ensanguentado

O cantor Mano Walter teve que interromper um show na noite da última quarta-feira (6), em Imperatriz, no Maranhão, para receber atendimento médico após ser atingido por uma latinha de cerveja arremessada por alguém do público.

O vídeo do momento viralizou nas redes sociais e foi compartilhado em diversos grupos de Whatsapp, Nele é possível ver quando o cantor é atingido no rosto.

Procurado pelo portal Extra, do Rio de Janeiro, o empresário de Mano Walter contou que a boca e o nariz do cantor sangraram com o impacto da latinha.

"Ele estava cantando a última música quando um folião jogou a latinha cheia de cerveja no rosto dele. O microfone chegou a cair no chão, e ele ficou com a boca e o nariz sangrando muito na hora. Mano ainda ia cantar mais uma música, mas decidiu acabar o show ali na hora e ir embora. Ficamos perplexos com a falta de respeito", disse.

Apesar do ocorrido, Mano Walter não falou sobre o caso. No perfil dele no Instagram, o cantor apenas agradeceu o carinho que recebeu no público na cidade.

Não foi possível identificar a pessoa que atirou a latinha de cerveja no rosto do artista. Segundo o empresário, 50 mil pessoas estavam no show.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais lidas da semana