Foto da Joelma viraliza na redes sociais e vira meme em vários países




A cantora Joelma virou meme internacional, sua foto foi publicada por diversas pessoas até o jornalista mexicano Rafael Cabrera postou a foto da loira, ele queria saber quem era a mulher que "Estava triste por fora, mas por dentro estava muito feliz". no Brasil não foi diferente a imagem foi compartilhada e publicada nas principais redes sociais. 


Site do México Milenio:

Certamente você terá rido mais de uma vez com o novo meme viral que inunda as redes sociais , o da mulher loira que está triste na superfície , mas que por dentro  é muito feliz . Nesse caso, é muito provável que você tenha se perguntado quem será essa mulher ? 

Digamos que você não é o único com essa curiosidade e que essa pergunta foi levada ao chefe do jornalista mexicano Rafael Cabrera, que através de suas redes sociais expressou sua dúvida para que seus seguidores o ajudassem a decifrar o mistério.  Bastava uma rápida pesquisa no Google Images para descobrir a verdade: a mulher do meme é a famosa cantora brasileira Joelma, cuja imagem foi tirada de um programa de televisão onde ele faz uma careta na frente da câmera e responde pessoalmente ao tweet do escritor com Um simples "eu". 


Além disso, os internautas compartilharam gifs do momento exato em que o cantor executa as expressões já famosas.  









Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem