Confira quem foram os artistas que já brigaram com Anitta


Foi o fim de uma bela amizade: depois do sucesso em "Onda diferente" , Anitta e Ludmilla estão rompidas . O motivo seria justamente a divisão de direitos autorais pelo hit, que ainda contou com a colaboração do rapper americano Snoop Dogg . Mas não é a primeira vez que Anitta se desentende com outros artistas: abaixo, listamos quem já brigou com a cantora, e explicamos o motivo de cada treta.

1. Ludmilla
A funkeira é a pessoa mais recente a romper com Anitta. O assunto explodiu durante o Rock in Rio: no evento, Ivete Sangalo fez um cover de "Onda diferente", hit de Ludmilla e Anitta, com participação de Snoop Dogg. Lud comemorou o fato nas redes, lembrando que era a autora da composição, e começou a ser atacada por fãs de Anitta. Foi assim que ela descobriu que Anitta também era creditada como compositora da faixa.
Ludmilla afirma que tinha concordado em dividir a autoria da faixa apenas com Snoop Dogg. Já Anitta diz que foi creditada como compositora porque, além de ter sido responsável por trazer o rapper americano, também arcou com a produção do hit. De acordo com o colunista Leo Dias, Ludmilla exigiu que Anitta retirasse seu nome da canção e "nunca mais quer ver" a ex-parceira.
Conforme explicou o jornal 'Extra', a briga entre as duas funkeiras vem de longe: o primeiro motivo do rompimento entre as duas envolve também a rapper americana Cardi B.
2. Pabllo Vittar
A colaboração com Pabllo Vittar foi outra parceria profissional de Anitta que azedou. O motivo teria sido um desentendimento por dinheiro. Quando as duas gravaram "Sua cara", Anitta teria gasto US$ 70 mil com a produção do clipe, gravado no Marrocos. Depois, para o lançamento do vídeo, Pabllo teria cobrado um cachê de R$ 40 mil para participar de um show. Anitta, então, teria pedido que Pabllo lhe reembolsasse pelas despesas com o vídeo.
3. Maluma
Anitta teria rompido com o colombiano, com quem colaborou em "Sim ou não", após ele se recusar a gravar uma versão em espanhol para "Paradinha". Essa briga, pelo menos, parece ter ficado no passado: em maio, os dois se apresentaram juntos no Chile e a cantora endereçou o desentendimento depois do evento: "Não te amei por um tempo. Depois, voltei a te amar. Foi uma briguinha de adolescentes que se amam", disse ela a Maluma.
4. Iggy Azalea
A parceria de Anitta com a rapper americana em "Switch" era para ser o grande passo rumo a uma carreira internacional. Mas o single é hoje mais lembrado pelas controvérsias nos bastidores — de certo, sabe-se que Iggy apagou todas as fotos com a colega de suas redes sociais e desistiu de lançar o clipe de "Switch" após o vazamento de uma versão preliminar.
Mas há ainda uma disputa de versões em torno da apresentação das duas no "The tonight show", de Jimmy Fallon. Como se viu, Anitta teve uma participação tímida na atração da TV americana. Na sua biografia não-autorizada da cantora, Leo Dias afirma que Iggy não queria que Anitta subisse ao palco, e que a brasileira só conseguiu se apresentar após exigir ser ressarcida pela viagem aos Estados Unidos.
Em março, Iggy se posicionou sobre o assunto no Twitter e disse que, na verdade, o problema era que Anitta não tinha visto de trabalho válido para os Estados Unidos. Ela jura que jamais iria querer se apresentar sozinha.
5. Simaria
Anitta colaborou com a dupla sertaneja Simone e Simaria em "Loka", outro hit de 2017. O rompimento com Simaria ficou evidente quando Anitta se apresentou em Fortaleza e apenas Simone subiu ao palco na hora de "Loka". O motivo, que teria levado a um bate-boca nos bastidores do Prêmio Multishow, teria sido a recusa de Anitta em ajudar a divulgar músicas da dupla de feminejo nas redes sociais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem