“Quem manda nessa porra sou eu”, diz Solange Almeida para fã! Entenda


Durante um show na festa de Sant’Ana, em Santana do Mundaú, Alagoas, aconteceu um fato inusitado com Solange Almeida. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, uma fã pediu que a cantora cantasse uma música do seu repertório antigo, o que fez Solange responder da seguinte forma: “Você nasceu de sete meses? Você é de sete meses, é não, né? Então você espere um pouquinho, que aqui quem manda nessa porra sou eu, não é você”. Em razão da resposta um pouco atravessada, algumas pessoas criticaram Solange Almeida nas redes sociais, mas a assessoria da cantora explicou.




“Todos que acompanham o trabalho da cantora Solange Almeida sabem que a artista tem uma relação de intimidade com os seu público. Na cidade de Santana do Mundaú/ AL, viralizaram um vídeo incompleto no momento em que a artista responde em tom de brincadeira a uma fã pediu o bloco com as músicas mais antigas e Solange pergunta se ela é de sete meses. Em seguida, no mesmo tom de brincadeira, a artista disse que era uma brincadeira e cantou os sucessos pedido pela fã”, explicou o comunicado.

Solange Almeida apresenta versão em português de “Always Remember Us This Way”, de Lady Gaga

Não é de hoje que Solange Almeida empresta sua voz para versões em português de grandes sucessos internacionais e agora, a cantora brasileira atacou de Lady Gaga. Em seu IGTV, Solange publicou um vídeo, em estúdio acompanhada de um tecladista, apresentando uma versão em português de “Always Remember Us This Way”, música de Lady Gaga para o filme “Nasce Uma Estrela”.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem