Márcia Fellipe se prepara para gravar seu mais novo DVD em Fortaleza


A cantora de forró Márcia Fellipe, que foi apelidada de ‘fenomenal’ pelos internautas, animou seus fãs com uma novidade.
Na próxima sexta-feira, 18, ela vai gravar o seu novo DVD. Intitulado Márcia Fellipe Retrô, o projeto dá a oportunidade para quem ainda não conheceu os grandes hits da cantora de os conhecerem e será um show para relembrar os grandes sucessos que marcaram sua trajetória. 
O DVD, que será gravado em um show em Fortaleza, contará com singles que ficaram famosos pela morena durante sua carreira solo e suas passagens por bandas como Aviões do ForróFuracão do ForróGarota SafadaForró do Muído, entre outras. 


“Esse DVD é especial, Nossa proposta foi recordar as músicas que marcaram minha trajetória, então, o nome de retrozão que estou brincando. Estou super animada com esse projeto retrô”, contou Márcia com exclusividade para a CARAS Digital.
Vale lembrar que a cantora começou sua carreira cantando em barzinhos pelo subúrbio da capital amazonense e já conquistou a média de mais de 20 show mensais em todo país. 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem