Ex de Jonas Esticado expõe traição e detona atual do cantor: 'amante de 5ª'


Não estávamos preparados para essa! Erica Oliver, ex-mulher de Jonas Esticado, estava respondendo aos questionamentos do seu seguidores no seu Instagram nesta quarta-feira (25) e decidiu soltar o verbo sobre uma traição do cantor e ainda aproveitou a oportunidade de detonar a atual dele, Bruna Hazin. A situação teve início após um fã perguntar se ela já foi traída e a influenciadora responder: "Claro, né! Afinal, um animal sem chifre é um animal indefeso".

Bruna não ficou calada e desabafou sobre o ocorrido no Twitter."Dá vontade de falar? Dá! Mas deixa eu quieta porque não tem nada a ver comigo e a vergonha quem passa não sou eu. Eu fico passada com a cara lisa". Em seguida, Erica compartilhou os tweets da influenciadora no Instagram e disparou. "Shiiiu! Amantezinha de 5ª. Teu dinheiro não é maior do que a verdade".

E a confusão não parou por aí! A atual do cantor disse que não estava se referindo à Erica. "Cansada, porque tudo que eu posto acham que é sobre isso. Até quando falo sobre relacionamento, que sempre foi o que gostei de falar aqui. É cansativo, sabe?", disparou.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem